Psicografia

Pela mediunidade recebemosas comunicações de espíritos.

Nosso professor de caridade Chico Xavier nos ensina que o desencarne é apenas uma mudança de endereço, onde o espírito agora livre da matéria continua sua vida em uma nova fase de aprendizado, estudando, trabalhando, e evoluindo sempre, pois a vida sempre nos oferece uma nova oportunidade para progredirmos.

Esta nova fase requer do espírito um preparo, disciplina, e na maioria dos casos tempo. Sendo nobre o desejo de receber uma informação sobre os espíritos já desencarnados, eles podem nos visitar durante os trabalhos de psicografia e nos dar uma mensagem.

“Aproxime-se do bem, procure-o com decisão e a bondade virá iluminar seu caminho."

André Luiz - Psicografia de Chico Xavier

Propósito

O amor é uma força quetransforma o destino.

Durante a atividade de psicografia, não são os médiuns que chamam os espíritos. Nós não os chamamos, apenas aguardamos espontaneamente que eles façam contato conosco, com naturalidade, com disciplina, e de maneira cristã.

Caro amigo se você deseja sinceramente um contato com seu ente querido, faça uma prece do fundo do seu coração, tenha consciência que o espírito evocado está em atividade em um outro lugar, e que na maioria das vezes ele ainda não têm permissão e não pode abandonar o que está fazendo para comparecer em uma reunião de psicografia.

Neste caso compreenda e aguarde a justiça divina, pois é para ela que nos reportamos.

Estejam sempre com DEUS, CRISTO e CARIDADE.

Obra Psicografada

Por Castro Alves,O Poeta da Liberdade

Ao longo de nossa jornada de mais de 20 anos, tivemos a honra de poder psicografar obras de nossos trabalhadores espirituais.

É este o caso da obra de Castro Alves que através de nossos médiuns trouxe este livro voltado para o avanço moral, espiritual e intelectual daqueles que desejam encontrar liberdade neste mundo em que vivemos.

É autorizada a duplicação ou reprodução deste volume, no todo ou em parte, sob quaisquer formas ou por quaisquer meios (eletrônico, mecânico, gravação, fotocópia, distribuição na web e outros), com permissão expressa do Grupo Nascente Artes.

Fazer download
Faça Parte

Te convidamos a fazer parte do nosso grupo!

Seja uma instituição ou indivíduo, estamos sempre a procura de expandir e somar forças para auxiliar e assistir no desenvolvimento de nossos trabalhos sociais e mediúnicos.

Tenho interesse