Teatro

O Drama e a Comédiaencenam a espiritualidade.

O Depto. de Teatro é composto por atores profissionais e amadores que apresentam esquetes e peças, com o objetivo de levar ao público uma mensagem universal.

Os esquetes são criados, montados e escritos pelos trabalhadores do Depto. que também são inspirados e orientados pela espiritualidade. As cenas e idéias para apresentação em público, contam sempre com sustentação, orientação e supervisão geral dos coordenadores do Grupo.

Para isso utilizam técnicas e efeitos de iluminação, efeitos sonoros, linguagens teatrais como interpretação, mímica, dança, música tocada e cantada ao vivo (em interação com o Departamento de Música), música mecânica e poesias.

“A criação é ,antes de mais nada,a plena concentraçãode toda a natureza espiritual e física."

Stanislavski

Teatro

A leveza de uma esqueteque eleva o espírito.

O Departamento de Teatro procura inovar sempre a forma de se fazer teatro com criatividade e dinamismo conseguindo uma linguagem teatral diferente da tradicional abordando variados temas mensais.

Seguidos pelo Grupo, possui por base assuntos de época, datas específicas, situação política e social do nosso país, aguçando, interagindo e convidando o público à reflexão e à reforma de valores, pelo caminho da comédia, do drama e do romance, feitos de forma artística, leve, realista e poética.

Obra Psicografada

Por Castro Alves,O Poeta da Liberdade

Ao longo de nossa jornada de mais de 20 anos, tivemos a honra de poder psicografar obras de nossos trabalhadores espirituais.

É este o caso da obra de Castro Alves que através de nossos médiuns trouxe este livro voltado para o avanço moral, espiritual e intelectual daqueles que desejam encontrar liberdade neste mundo em que vivemos.

É autorizada a duplicação ou reprodução deste volume, no todo ou em parte, sob quaisquer formas ou por quaisquer meios (eletrônico, mecânico, gravação, fotocópia, distribuição na web e outros), com permissão expressa do Grupo Nascente Artes.

Fazer download
Faça Parte

Te convidamos a fazer parte do nosso grupo!

Seja uma instituição ou indivíduo, estamos sempre a procura de expandir e somar forças para auxiliar e assistir no desenvolvimento de nossos trabalhos sociais e mediúnicos.

Tenho interesse